Dança

Para fazer parte da Rede Cultural Duque de Caxias, acesse o link do formulário aqui.

Bruno Alarcon.jpg

Bruno Alarcon

Ator (SATED/RJ 0052800), dançarino contemporâneo e arte-educador. Formado como Ator na Escola de Artes Barbosa Leite (2007), em Duque de Caxias/RJ e no curso Preparação e Desenvolvimento do Ator no Instituto Nossa Senhora do Teatro (2014), no Rio de Janeiro/RJ. Formando no curso de Bacharelado em Dança na UFRJ. Desde 2019 atua como intérprete-pesquisador no projeto de pesquisa "O Despertar da Sensibilidade Corporal: Por uma Prática de Si", coordenado pela artista-educadora Letícia Teixeira. Exerce monitoria no Departamento de Arte Corporal da UFRJ, na disciplina Introdução aos Estudos da Corporeidade, sob orientação de Letícia Teixeira. Desde 2016 é Arte-Educador no Curso Livre de Dança-Teatro, na ONG Apadrinhe um Sorriso, para jovens da favela Parque das Missões, em Duque de Caxias - RJ.

Telefone: (21) 99367-1186

WhatsApp: (21) 99367-1186

Site: 

E-mail: brunoalarcon.teixeira@gmail.com

Endereço:

Luana Santos.jpeg

Luana Santos

Iniciei minha correria desde pequena com dança, teatro e libras. Desde nova sempre dedicada. Após meu desenvolvimento fui dedicando mas outras áreas da dança, sempre com muito amor e carinho. Também possuo experiência com psicomotricidade infantil!!!

Telefone: (21) 99965-1291

WhatsApp: (21) 99965-1291

Site: 

E-mail: ContatoTomBorges@gmail.com

Endereço:

AirBrush_20210219234745 - Everton Souza.jpg

Tom Borges

Antes mesmo de falar eu já dava meus primeiros passos de dança. Aos 3 anos, ingressei na capoeira, o que me permitiu um domínio corporal desde muito cedo, aos 7 anos comecei a dançar na igreja e foi lá muitos diziam que eu tinha futuro já dança, que eu ia longe e como toda criança de 7 anos, aquilo só me motivava mais. Aos 10 anos, comecei a participar de batalhas de bairro, mas aos 14 me mudei e a dança deve ter ficado um pouco de lado, você deve imaginar: Só que não. Acredito que dançarinos tenham um radar para outros e não demorou muito para fazer amigos e juntos começarmos a dançar em escolas, festas, etc. Aos 15 anos comecei a trabalhar como coreógrafo para festas e eventos, mas foi aos 18 anos que consegui conciliar alguns amores: Teatro, dança e música no musical "High School Musical" onde atuei como preparador corporal, coreógrafo, dançarino e ator. Confesso que a partir daí, minha vida se tornou um eterno musical. Paralelo à isso, fiz parte de um grupo de dança com outros dançarinos chamado "Titan Dance" que juntos somam mais de 1 milhões e meio de visualizações. Atualmente, trabalho num projeto teatro/musical (pós pandemia)chamado "Resiliência" onde busco contar um pouco da trajetória de um artista multi facetas que dança, canta e atua, mas que pra viver disso se agarra a resiliência e faz dela sua melhor amiga.

Telefone: 

WhatsApp: (21) 99965-1291

Site: 

E-mail: ContatoTomBorges@gmail.com

Endereço:

  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Crível.png

Crivel Produções

Crível Produções foi idealizada por Clara Crível, atriz, produtora, diretora e historiadora em 2021. Atua na produção audiovisual, teatral e cultural. Produziu "Rita Baiana" a presentada na Mostra Aslucianas de Teatro em 2011, "60 curtas - 60 minutos", "MAV-BXD".

Telefone: 

WhatsApp:

Site: https://claraiame.wixsite.com/claracrivel

E-mail: crivelproducoes@gmail.com

Endereço:

  • Facebook
  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram